quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Emocionante Chá de Fraldas


Foram poucas as surpresas que tive na minha vida, e só neste ano, duas se destacam e que motivaram a escrever esta mensagem: 1. saber que eu serei pai; 2. o "Chá de Fralda".

Sinceramente, fiquei muito emocionado e desconversei bastante para não me desarranjar. Caramba!! Vocês são demais mesmo!!!. Tenho o orgulho de dizer, a cada uma dos senhores, o quanto eu sou grato por vocês serem, acima de qualquer outra coisa, os meus amigos.

Mas não é só... Quero aqui fazer três comentários importantíssimos:

- O primeiro direcionado a Dra. Elbe Maria: Dra. Elbe, aprendi muito com a senhora sobre respeito, humildade e sinceridade. Aprendi que mentiras precisam ser repudiadas, e que o amor, seja ele como for, precisa ser límpido e verdadeiro. Admiro-a como mãe, como filha, como esposa e como magistrada, e fiquei muito emocionado quando me disse que o meu filho seria o seu primeiro neto... Posso dizer que a sua participação na minha construção moral acresceu àquilo que já trago de berço. Meu Muito Obrigado!!!

- O segundo vai para duas senhoritas: IRINA e CAROLINA. Nobres senhoritas, EU ME VINGAREI!!! Vocês simplesmente me enganaram, e olhe que há muito que não sou surpreendido por situações especiais como a de sábado passado. Vocês, senhoritas, conseguiram me deixar com vergonha e com cara de besta... enfim fiquei surpreso e impressionado como puderam me enganar. Articularam todo o esquema do Chá de Fraldas e eu sequer desconfiei. Por isso, merecem o Oscar... Não só pela "malandragem", mas acima de tudo por serem pessoas especiais, pessoas boas por quem eu desejo toda a felicidade do mundo. Mesmo assim eu vou me vingar!!! rs.
 
- O terceiro e último comentário vai para meus amigos enganadores, Juliana, Paulete, Filino, Alinne, enfim, todos vocês, que fizeram e fazem com que a minha vida seja melhor, mais humana, mais responsável, mais alegre... uma vida mais vivida e feliz!! Obrigado a todos!!!

PS.: E... Filino, meu sobrinho, eu não sou paciente!!!! Obrigado... e um tríplice e fraternal abraço!!! 

Muito obrigado mesmo a todos vocês. Meus sinceros agradecimentos, rogando que o Grande Arquiteto proteja a todos.

3 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Grande Romucho!!!! Hahahaha... vc merece cm certeza a homenagem rapaz!

Não sabia que era tb um blogueiro... mais uma qualidade deste rapaz que conheci a pouco tempo mas que já ganhou minha admiração.

Pena que és flamenguista... daria um excelente palmeirense... meu brother filino concordaria com isso!

Mais uma vez parabéns pela filhota...

Um abração cara!

Romualdo Jr. disse...

Valeu, meu amigo, mas ser flamenguista é um sonho de todos, inclusive o seu... kkkk!!! Aguarde que Barak Obina vai detonar!!! E prepare-se para ser tio. Abração, meu velho!!!

Unknown disse...

Antes tarde do que nunca...

Finalmente encontrei teu blog!! Hehehe!

Abraços!