sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meu Pai, Meu Amigo!!!!



Ontem tive a imensa alegria ao ser surpreendido por meu pai com um papel rascunho, onde lá estava constando em alguns parágrafos o elogio ao Hospital Primavera, em Aracaju/SE, elogio este proveniente dos bons préstimos dos serviços médico-hospitalares à minha filha Giullia Maria.

Não pude conter as emoções e dei-lhe um abraço frente àquela aparente carcaça fria. Demonstrou ele, ali, que nada mais é do que um grande homem, um excelente avô e um pai formidável - o meu PAI!!!

Abaixo a íntegra do texto que ele escreveu:

"Ao Hospital Primavera, recentemente instalado em Aracaju, o meu agradecimento pela acolhida que obtive durante a permanência da minha filha Giullia Maria Barreto Prado, em tratamento de sua saúde.

Creio lembrar que o desejo de construir desejar um mundo melhor e mais fraterno, também faz parte de tudo de bom que até hoje obtive nesta Casa de Saúde. O sofrimento também nos serve de crédito e é na noite mais escura que as estrelas mais aparecem e brilham na imensidão do firmamento.

A todos as minhas saudades do tratamento recebido por todos que compõem a equipe hospitala, como pai da infante Giulla, e o meu sincero Abraço.

Ao fim, não poderia deixar de citar os nomes dos principais protagonistas no zelo e cuidado, além da imensurável competência em suas profissões. Aqueles que não foram citados, certamente foram lembrados: Sr. Leonardo Lins (médico pediatra), Sra. Fabrícia (nutricionista) e o Sr. Reinaldo (enfermeiro chefe do turno da noite).

De São Cristóvão para Aracaju, em 30 de julho de 2009".

Nenhum comentário: