domingo, 3 de maio de 2009

FLAMENGO, VC É MINHA PORRA!!!



Hoje, e mais uma vez, tive a prazer de ver o meu Flamengo conquistar mais um Carioca, atingindo assim o tricampeonato estadual, e não posso falar do meu time do coração sem mencionar o "Nome do Jogo": Kléberson!

O meia Kléberson foi contratado pelo Flamengo e tornou-se titular depois de boas atuações. Com ele e Ibson, o meio-de-campo cria oportunidades e até mesmo faz gols diante de um ataque deficiente. Segundo ele mesmo declarou: "demorei bastante para ser titular e agora quero ajudar em campo". Bem, Kléberson, você ajudou muito. Quase fez um e marcou o outro, além de ser um verdadeiro guerreiro em campo.

No jogo de hoje, Kléberson estava concentrado, e isso era visto com muita certeza na sua feição. Enquanto todos estavam visivelmente preocupados, Kléberson sério e altamente voltado para a conquista. Essa força estava registrada em seus olhos. E quem o viu jogar observou que a virtude de fazer o inimaginável, e acima de tudo queria ser o maior। Era clarividente que o Kléberson queria produzir resultados com todas as suas forças e, com o poder do seu sonho de conquistar o Carioca, fez a sua parte। E como fez!!
Não posso aqui ser injusto e esquecer o time do Botafogo। Como sempre, um time aguerrido e que merecia um título dividido com a Flamengo esse ano. Força Botafogo, porque a sua vez chegará.

Enfim, PARABÉNS FLAMENGOOOO!!! VOCÊ É MINHA PORRAAA!!! E PARABÉNS KLÉBERSON, VOCÊ É O CARA!!!

Nenhum comentário: